/** Código do Google Analytics */
Participe do EAE no LinkedIn Participar
Participe do EAE no Yahoo Participar

9.7.09

A Casa Rosa da Rua Alice

Por Silvio T. Corrêa

Famosa por suas atividades, a Casa Rosa da Rua Alice, no bairro das Laranjeiras no Rio de Janeiro, tem muitas histórias de homens galinha. E de não galinha também, mas este não nos interessa.

Palco de várias iniciações, muito homem galinha iniciou ali as suas atividades e durante o passar dos anos, usava a casa, quando o seu charme não estava lá essas coisas e já passava das 2h.

Conta a nossa história que Gallus, ainda com 15 anos, era um rapaz viril. Levado pelo irmão mais velho para a sua primeira vez, Gallus ficou boquiaberto com a quantidade e a qualidade do material encontrado.

Passou uma hora, duas, três horas e Gallus, tímido, nada fez. Voltou pra casa sem a iniciação à galinhagem.

Na semana seguinte, Gallus foi tentar novamente. Estava resolvido em vencer a sua timidez.

Sentou na mesa e pediu um cuba-libre. Bebericava e apreciava o desfile das beldades. Gostou de uma, morena, em particular. Contudo, não sabia como mostrar seu interesse. Continuou olhando e aguardando que surgisse uma ideia de como se aproximar. Não foi preciso.

A morena, vendo a hesitação de Gallus e a sua agitação, chegou-se à mesa e pediu licença pra sentar. Gallus pediu um cuba-libre pra ela.

Conversa daqui, conversa dali, Gallus foi relaxando e descontraindo.

Nisso, ele percebeu que uma mão passeava por sua coxa. Não demorou 5 minutos e de mão dada com a morena, tentando caminhar por uma reta imaginária, foi para o quarto.

Por força do cuba-libre, Gallus se jogou na cama. A morena pediu licença, dizendo que já retornaria. Mas não foi a morena que retornou.

Uma loura escultural entrou no quarto.

Gallus — contou depois — achou que estava dormindo. Mas não! A loura estava ali e caminhava, de gatinho, por cima da cama. Na sua direção.

Já estava por cima de Gallus. Ele podia sentir a temperatura fria da pele dela. Quando então, aconteceu! A loura sumiu! Desapareceu!

A morena entrou no quarto e Gallus, com os olhos esbugalhados, juntava as roupas e saía.

É verdade que Gallus teve sua iniciação, mas até hoje ele não sabe com o que ou com quem.

Leia mais…
diHITT - Notícias